Catho Online: Vagas de Emprego Disponíveis

Catho Online é uma página brasileira criada em 1996 e que serve como espaço para anúncios de vagas para emprego. A sede da empresa está situada na cidade Barueri, em São Paulo. O objetivo central de tal iniciativa é auxiliares contratações, beneficiando tanto os donos dos negócios quanto quem busca uma oportunidade.

Para cumprir essa função, o serviço estabelece uma comunicação entre os candidatos que procuram entrar no mercado e as companhias. Outro recurso importante é o canal que se abre com as consultorias especializadas em RH.

Catho Online - Vagas de Emprego Disponíveis

Catho Online – Vagas de Emprego

Catho Online – Vagas de Emprego Disponíveis

A cada ano, mais de 1 milhão de pessoas usam a Catho Online e têm à sua disposição 1,8 milhão de postos de trabalho oferecidos por cerca de 95 mil organizações de todos os ramos. O site utiliza uma técnica para cruzar os dados de profissionais com empregadores em potencial.

Essa plataforma também emprega inteligência artificial, entre outros recursos para conduzir o processo de recrutamento com maior precisão. Assim, aumenta-se a chance de bons resultados para ambas as partes.

Em adição, os indivíduos cadastrados ainda podem aproveitar ferramentas como o Guia de Profissões e Salários, bem como de conteúdos exclusivos que a Catho fornece de graça. O perfil da entidade no YouTube é constantemente atualizado com vídeos que abordam várias sugestões para uma carreira de sucesso.

Por fim, existem recursos viabilizados por meio de assinatura, que garantem um suporte ainda mais completo.

Catho Online – Responsabilidade com vagas e currículos

Para garantir a veracidade das informações cedidas ao site, a Catho conta com 100 profissionais responsáveis pela averiguação dos currículos, bem como dos anúncios de vagas. Com isso, 100% das publicações passam uma checagem prévia, prevenindo assim o uso indevido dos dados.

Em paralelo à administração de oferta e pesquisa por empregos, a Catho Online tem se dedicado a diferentes programas sociais. São principalmente projetos voltados à cultura e a instituições beneficentes.

Outro aspecto que recebe investimento é a pesquisa, que ajuda na análise do cenário profissional do Brasil. Esses estudos mensais projetam médias salariais e evoluções na demanda e oferta de emprego,

Por essas razões aqui expressas, a Catho mantém-se como referência no seu ramo há duas décadas e conta hoje com mais de 700 colaboradores.

>> Visite o site da Catho Online

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *