60 Vagas de Emprego no McDonald’s de Tatuí

Vagas de emprego no McDonald’s de Tatuí…

O McDonald’s de Tatuí já está em fase de construção, e anunciou a abertura de 60 vagas de emprego desde Atendente de Restaurante à Gerente, incluindo vagas para portadores de deficiência. Os candidatos devem ser maiores de 16 anos, e não precisam ter experiência anterior.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem levar o currículo até o PAT de Tatuí, que intermediará as contratações, ou então podem enviar direto para o e-mail: [email protected]

vagas de emprego no mcdonald's de tatui

Vagas de Emprego –
McDonald’s Tatuí

Ganhar dinheiro trabalhando como Uber

Trabalhe como motorista do Uber mesmo se não tiver carro. Clique na imagem acima para saber mais!

Trabalhar como Uber

Vagas de Emprego no McDonald’s de Tatuí

Há tempos que Tatuí escuta que uma unidade do McDonald’s vai se instalar na cidade, e no final tudo acaba não passando de boatos. No entanto, agora é pra valer! Tatuí finalmente vai ter um McDonald’s! 😀

O restaurante de Tatuí será instalado entre a Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo e a rua Professor Francisco Pereira de Almeida, bem em frente ao Supermercado São Roque, onde existiu por muito tempo uma Marmoraria.

Com 200m² de construção, o McDonald’s de Tatuí também vai contar com o “Drive Thru” – opção para comprar o lanche sem precisar sair do seu veículo. A inauguração está prevista para o mês de setembro.

Vagas Abertas no McDonald’s Tatuí

Cerca de 60 vagas de emprego estão abertas, entre atendentes de restaurante e gerente. Pessoas portadoras de deficiência também podem concorrer às oportunidades oferecidas. Os interessados devem ter mais de 16 anos e não é exigida nenhuma experiência anterior.

As contratações serão feitas por intermédio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Tatuí. No entanto, os currículos também podem ser enviados para o email: [email protected]

Além do salário, o McDonald’s Tatuí oferece benefícios como alimentação no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *