Como Trabalhar na LATAM: Explicamos tudo!

Saiba como trabalhar na LATAM – Trabalhe para a maior empresa aérea da América Latina! Por se tratar de uma multinacional, a TAM abre vagas durante o ano todo. Separamos nesse texto, o passo-a-passo de como efetuar seu cadastro para a companhia. Confira:

Depois de 39 anos no mercado, a TAM – Linhas Aéreas deixa de existir e junta-se com a empresa Chilena chamada Lan Airlines. Em 2016 elas aparecem no mercado como a Latam. Depois disso, o grupo tornou-se o maior da América Latina em malha aérea.

Com uma frota de aproximadamente 130 aeronaves, transportam por ano 60,3 milhões de passageiros para 22 países. E os números de transporte de carga são ainda maiores, com destino para 27 países. Presentes em mais de 15 aeroportos do Brasil, a companhia necessita de grande demanda de funcionários. Atualmente, conta com 52 mil funcionários, sendo 29,8 mil direcionados a TAM.

Como trabalhar na LATAM

como trabalhar na latam cadastrar curriculo

Como trabalhar na LATAM

Ganhar dinheiro trabalhando como Uber

Trabalhe como motorista do Uber mesmo se não tiver carro. Clique na imagem acima para saber mais!

Trabalhar como Uber

Faça parte do time da LATAM:

Trabalhe para companhia multinacional que, objetivando modernização e conforto, em 2017 investiu 500 milhões no Brasil. As contratações ocorrem o ano todo na aba “trabalhe conosco” do site da companhia. De acordo com o código de conduta da empresa, eles prezam pela:

  • Segurança: Paixão pela segurança
  • Cuidado com o cliente
  • Excelência e superação constante
  • Trabalho como uma só equipe
  • Ética e fidelidade a empresa

Como uma empresa de porte muito grande, ela preza por aqueles funcionários que estão dispostos a informar caso vejam situação que ocorram de forma contraria a suas diretrizes. Priorizam a honestidade e fidelidade. Além disso, é importante que o candidato tenha desejo de crescer e alcançar maiores cargos do que aquele que ele entrou.

O Plano de Carreira, além de ser um benefício, é uma missão que a rede coloca como sua. Mesmo que seu sonho seja piloto ou comissário de bordo, no caso, é mais certo que entre num cargo inferior para então alcançar o de seu desejo.

Requisitos para trabalhar na LATAM

Eles procuram, principalmente, pessoas com bom humor, espirito de servir, humildade e envolvimento em equipe. Isso porque eles objetivam a segurança e o conforto do cliente. Além disso, eles trabalham com o Voluntariado Empresarial, o qual será levado em conta no processo seletivo.

Ele consiste em priorizar a contratação de pessoas que fazem ou já fizeram qualquer tipo de trabalho voluntário. Já que a própria Tam participa e doa dinheiro para fins voluntários, eles incentivam seus funcionários do mesmo.

Benefícios como funcionário

É uma empresa que valoriza muito seus funcionários. Tanto por priorizar o Plano de Carreira, auxiliando seus atendentes a subir de cargo, quanto por ver seus funcionários como seu maior patrimônio. Veja abaixo alguns benefícios em trabalhar para a LATAM:

  • Home Office
  • Plano de Carreira
  • Cursos gratuitos de qualificação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • PLR
  • Promoções e sorteios de passagens aéreas
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte ou fretado
latam vagas de emprego enviar curriculo

LATAM Vagas de emprego – Enviar currículo

Como enviar meu currículo?

Por mais que a LATAM tenha se fundido, ela ainda permanece com a Aviação Executiva, que consiste em voos particulares com destinos de negócios. Para trabalhar nessa rede, basta entrar no site (www.tamaviacaoexecutiva.com.br/trabalhe-conosco) preencher seus dados, como: Nome, E-mail, telefone e área de interesse. Anexe também seu currículo e confirme a participação pelo e-mail.

Para enviar seu currículo para a LATAM, entre no site (http://www.latamcargo.com) e selecione “trabalhar com a gente”. Caso já tenha uma conta, coloque o login e a senha ou crie a sua, depois anexe seu currículo.

Pronto, você está concorrendo a todas as vagas da linha TAM ou LATAM! Boa sorte nos processos seletivos!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *